Nesta palestra, discutiremos como os recursos aprimorados do microscópio FTIR, incluindo uma nova interface simples, podem ajudá-lo a agilizar o fluxo de trabalho do seu laboratório e, ao mesmo tempo, garantir a confiança em seus resultados espectroscópicos. Nesta palestra, discutiremos como os recursos aprimorados do microscópio FTIR, incluindo uma nova interface simples, podem ajudá-lo a agilizar o fluxo de trabalho do seu laboratório e, ao mesmo tempo, garantir a confiança em seus resultados espectroscópicos.
A identificação de partículas por microscopia FTIR é uma aplicação chave em muitas indústrias, meio ambiente (microplásticos) e forenses. No entanto, avaliar muitas partículas em uma única amostra era uma tarefa demorada e difícil até o desenvolvimento da análise automatizada de partículas com o microscópio Nicolet RaptIR FTIR.
A análise simplificada e rápida de partículas por meio da automação pode definitivamente beneficiar os usuários em laboratórios farmacêuticos e ambientais. Ele pode impulsionar a eficiência em qualquer lugar que os usuários precisem para caracterizar quimicamente e morfologicamente um grande número de partículas em escala micrométrica.